terça-feira, 11 de setembro de 2007

Obrigado aos meus amigos!!!

Em tempos de crise temos de nos sustentar em algo forte pra n cair...

eu só conhexo uma coisa k consegue sustentar isso e mto mais...

OS AMIGOS...

tou a sofrer.... mas mantenho um sorriso graças aos amigos... a kem devo um obrigado do tamanho do mundo....

Andre........ Por estares sempre la..... obrigado

Melissa........ A minha mana preferida...... obrigado

Iris......... minha prima perfeita...... ainda keria ser minha irma!!! (kerias... :P) obrigado

Raquel.......... n te conhexo.... mas es fantastica!!!! foste simplesmente um espectaculo!!!! ja tas no meu top!!!! eheh obrigado!!!

Ricky........ só a tua preocupaxao me fez ver k tenho bons amigos!!!!! obrigado

Andreia........ estavas la...... so n falei ctg por tar triste..... dscp... mas obrigado!!!

Nini...... Foste a primeira a falar cmg.... obrigado!!!





Estas são as pessoas k me levantaram a cabexa....... eu sei k é estupido eu tar assim.... mas eu gosto msm dela... e custa-me tar assim.....

ainda bem k vos tenho a voces!!!!

:D

bjs e abraxos!!!

1 comentário:

Um Momento Inesquecível disse...

Anima-te! Não podes ir abaixo pelo que aconteceu... toda a gente sabe que gostas dela.

Este fim de semana vais ver o teu futuro. Boa sorte. Depois diz onde entras:D.

Qualquer coisa é so dizer!

Vais às Feiras Novas? Se fores, vemo-nos la.

Beijinhos