domingo, 12 de agosto de 2007

Boas!!!!

Olá!!! Com o passar dos tempos senti necessidade de criar um blog onde possa desabafar e/ou falar de coisas k me acontecem na vida...

cá está ele...

Eu sou o Alex... tenho 18 anos... Vivo em viana e concorro este momento ao ensino superior para design gráfico...

Adoro conhecer pessoas novas e adoro sair com amigos....

Namoro... ela chama-se Ana Teixeira... mais conhecida por Libelinha... ou Suissinho...

eheh

ela é mt pra mim...

lol

hoje vou falar dela...
ela merece toda a atenxao do mundo.... é dakele tipo de rapariga k um simples olhar nos deixa feliz... uma rapariga tao especial... sinto-me feliz com ela...

estamos juntos ha 1 mes e meio...

é cedo...

é!!!...
eu sei....

mas é o k sinto......... só kero ser feliz.... ela ensinou-me a n pensar no futuro... e pensar no presente........ é o k sinto.... ESTE MOMENTO... kero ser feliz com ela ao meu lado....

amt mto!!!

1 comentário:

. disse...

eu tambem te amo, mas acho k isto dos blogs é uma paneleirice!!! portante és um rotokakakakakakakakka