segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Preparação psicológica para as festas....

Não percebo!!!!

dassssss

Ainda faltava uma semana para as festas... e as pessoas ja se atropelavam so para ir brincar nos carroceis... k nojo....

Eu trabalho na Zefa Carqueja... um restaurante msm em frente as festas.... dias de festas são um pesadelo... e principalmente psicologicamente não se sai bem... o stress... o movimento... as pessoas.... tudo... durante 4 dias... é dose.....

Eu cá já estou um pouco preparado... já é o 3º ano seguido k faxo as festas a trabalhar lá... já estou preparado para o k vem aí.... mas claro... as vezes tanto pode ser mais forte do k pensavamos ou frakissimo... nunca se sabe....

Eu só kero k no final as contas dêm certas... não kero problemas....

espero k as festas corram bem a todos... mas principalmente k eu tenha forças para aguentar... vai ser uma semana negra... forte... stressante.... mas venha ela!!!!

n tenho medo...

;)

beijos e abraxos....

eheh

Sem comentários: